O Sistema de Laser fracionado (ou Luz Intensa Pulsada) gera diversos micro-raios de laser focados, os quais ocasionam colunas de coagulação nos tecidos dentro da pele através do calor. Estes tecidos coagulados disparam um processo de cicatrização natural, formando tecidos novos e saudáveis. Isto resulta em uma pele com textura e aspecto mais saudáveis e joviais.

Áreas de aplicação

Este tratamento de resurfacing não ablativo pode ser aplicado em qualquer área do corpo, inclusive na face, colo, braço e mãos.

Por quê este sistema supera a concorrência?

O Fracionamento do laser, que o torna não ablativo (não remove a epiderme), penetra mais fundo na derme do que outros aparelhos, e mesmo assim preserva a epiderme, evitando a necessidade dos pacientes ficarem em repouso para minimizar o risco de infecções ou modificarem sua rotina normal de trabalho.

Com mecanismos que evitam o superaquecimento da pele, o Laser Fracionado reduz o desconforto durante o tratamento. Frente à concorrência, este é sem dúvida o aparelho com maior eficiência, versatilidade, segurança e conforto disponível no mercado.